terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aquela angústia...

Já faz alguns meses que eu estou maquiada de palhaço. Digo palhaço, pois eles sempre estão pintados, levando alegria às pessoas, mas eles são humanos, eles têm os seus problemas e sentimentos. Não é sempre que um palhaço está realmente alegre, entretanto, quando ele se pinta as coisas mudam e ele transforma-se completamente em outra pessoa, é claro, levar alegria às pessoas é sua profissão, mas ele aproveita também para se esconder e isso, para que ninguém perceba a sua dor.
Eu encontro-me vivendo exatamente esse momento, estou cheia de esconderijos, sejam eles, livros, msn, músicas e até mesmo dormindo. Há algo me sufocando, há um grito preso em minha garganta, mas eu me escondo e não digo nada a ninguém.
Estou sempre rindo, brincando, lembrando do passado, mas no fundo, estou gritando por socorro, será que ninguém consegue me ouvir?
Eu queria poder alcançar o infinito, queria poder dormir por anos a fio e só acordar quando tudo estivesse às mil maravilhas. É, acho que sonhei muito com contos de fada!
Gostaria tanto de poder fazer algo para mudar essa fase da minha vida. Queria ver as pessoas ao meu redor, felizes, sem precisar ficar se preocupando...
Às vezes chego a pensar que meu anjinho da guarda me abandonou, pois sinto que estou num quarto escuro, cheio de pessoas estranhas, desconhecidas, que me fazem medo e não há ninguém para me socorrer. Será que ninguém pode levar essa dor embora? Ninguém pode tirar essa angústia, esse aperto do meu peito? Eu já não estou aguentando mais... Cada vez parece que ela me corrói mais e mais. Eu não queria sentir-me assim, mas essa dor está me dominando, eu já não tenho mais forças para lutar contra ela.
Quero poder gritar, quero que essa angústia vá embora e a vida melhore. Quero poder voltar a ser quem eu realmente era, sem máscaras, sem pinturas...

6 comentários:

  1. Bein profundo Gabyy... fico dahora!!!

    Vc ta de parabénss... logo logo ta escrevendo um livro...=D
    rs

    Adoro vc moçaa...
    Bjão, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Poxa ,guardar esse tipo de sentimentos so pra si não é nada bom =/
    Saiba que eu sempre estarei pronto pra te ouvir e te ajudar no que for , pode ter certeza .
    Como dizem "Amigo é pra essas coisas" .


    Bjão ,

    ResponderExcluir
  3. Gaaby,o RICARDO JUNIOR fallou tuudo meo. :X Não é naaada boom mesmo. :/
    To com saaudades de voocê.Preecisamos conversar sobre tuuudo memê. :/

    Quaalquer cooisa você sabe que é só chamar néh?! *-*

    TEAMOMUITÃO.

    ResponderExcluir
  4. Meeu ,que profundo ! ,

    isso concordo com os dois ai de cima ,
    guardar esse tipo de sentimentos so pra si não é nada bom =/, tem que botar pra fora , mostrar o que está sentindo , e se quiser desabafar ou se precisar de um ombro amigo sempre estarei aki , SEMPRE !

    EU TE ADORO DEMAAAAAAIS GABRIELA !

    ResponderExcluir
  5. Espero que você consiga não usar maquiagem um dia! Algumas garotas simplesmente não conseguem isso!
    Se você não tiver forças para gritar e precisar de uma "ajudinha" te empresto o meu megafone! =D

    Brincadeiras a parte, não guarde isso somente para você, a maquiagem dos palhaços vai corroendo eles por dentro.. =/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!!!!!!!
    sinto como se vc tivesse falando de mim........
    eu sinto exatamente a muito tempo isso;
    espero que tanto para vc quanto para mim isso seja passageiro.

    ResponderExcluir