sábado, 14 de fevereiro de 2009

A História do Peixe Voador.

Domingo passado meu pai foi à feira com os meus irmãos, Mayara e Gustavo. Ambos fizeram meu pai comprar um peixe (aqueles Beta, pequeninos). Como os meus irmãos já tiveram esses peixinhos antes, meu pai não comprou o aquário, achando que ele ainda existia.
Ao chegar em casa, fomos à procura do aquário... Para o nosso azar, ele havia quebrado. Sendo assim, improvisamos um. Cada um ficou num vasinho de vidro, porém um era mais raso e o outro mais fundo.
Eu moro no segundo andar, e os peixes ficam na janela da cozinha.
Eu e a Nice colocamos os peixinhos no mesmo vaso, para podermos lavar a sua 'moradia', até então, estava tudo normal.

Depois de algum tempo...
Meu pai diz:
- Gaby, cadê o peixe da Mayara?
- Está no lugarzinho dele pai.
- Não, não está!
- Oxi! Será que o peixe morreu e a Nice jogou-o no lixo?
- Acho que não.
- Ah, eu já sei! (Como sempre a gênio. hehe) O peixe saiu voando na chuva!


Meu pai olha para mim, com uma cara de confuso e diz:
- Será? Não, não é possível.
- Quero ver a Mayara quando chegar do colégio o que vai dizer. Ela vai brigar com todo mundo.
- É verdade, se prepara!

18:37hs da tarde minha irmã chega do colégio e a primeira frase que ela disse, com uma certa revolta foi:
- Cadê o meu peixe?
Eu disse a verdade:
- O seu peixe sumiu. Ele estava no vasinho e repentinamente, ele sumiu!

É óbvio que a minha irmã não acreditou.
Foi quando minha mãe disse:
- Mayara, ele deve ter caído lá em baixo. Liga para o Sr João (porteiro) e vê com ele se alguém viu.
- Tá bom mãe.

Mayara interfona na portaria e pergunta ao Sr João:
- João, alguém achou um peixe aí em baixo?
- Sim Mayara, um peixe azulzinho?
- Isso, isso! Ele está morto?


Para a surpresa de todos, a resposta foi:
- Não, ele está aqui na portaria comigo, dentro de um potinho com água, vivinho, vivinho!

Meu Deus, como pode isso? Um peixe sai da sua 'casinha' sozinho, cai do segundo andar ao térreo e ainda sobrevive!
Será que peixe tem sete vidas e eu não sabia?
Ai, ai... só aqui em casa mesmo pra acontecer uma coisa dessas. Até o peixe é doidinho, coitado! hehehe.


- BeeeijãO!*

=))

9 comentários:

  1. shuioASIHOIAS comédia :D
    se eu falar que sou um peixe.
    você vai me deixar na janela da sua casa? *-*
    aiai viiu!.
    menina coca-cola light, eu amo você ♥

    ResponderExcluir
  2. eh um passaro ?
    eh um aviao ?

    eh o super homem ?


    NAOOO ... EH UM PEXIE!!!!!!!

    um peixe ?

    uauauhauauhuhauhau

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha Ai miga só vc mesmo.. aposto q o coitado do peixinhu ficou assim por conviver com vc =Pp hahahaahahahhahahah brincadeira amor vc sabe q te amo de mais.

    BeijãoOOooOOoOoo ♥

    ResponderExcluir
  4. AUHSUHUAHSUHAUHSUHUAHSUAHUS'

    amor amor , o peixe da sua irmã eh ninja :D

    uaHUHAUSHUAHSuHAUshuHAUshuhAs , Comeééédia !
    bjaaum , te amo muito (L'

    ResponderExcluir
  5. O peixe tem sete vidas. *---*.euri

    ResponderExcluir
  6. Huahuahuahua,
    É assim que os gatos ficam com 7 vidas eles comem os peixes que tem 8...

    Pq quando o gato come o peixe morre né? Dai só sobram 7 para o gato! xP

    Péssima essa... ><

    ResponderExcluir
  7. Uhauauahs. Essa do peixiinho foi mtoo maraH.
    Daria uma boa enquete. "Será que os peixes pussuem 7 vidas assim como os gateenhosss?" eis a questão. se bem que eu particulamente os achoo muito enigmaticos. Por exemplo creio que eles se comunicam pela linguagem dos sinais. E tuu bih??? uahuahaus. Brisas sobre brisas poow!!! Beijãoo gatuda.

    ResponderExcluir
  8. mano,simplesmente peixe ninja,e não era hora dele morrer =D

    ResponderExcluir
  9. nossa gaah, eu aqui mó pensando que iam ser aqueles blogs com varias fotos e paah
    o seu é muito loouco, tem umas historia comediaa
    curti demaais

    te amoo gaah ♥
    beijo do guuui

    ResponderExcluir