sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dias vem, dias vão...

E o que parecia 'o fim do mundo' acabou amenizando e depois passando. Graças aos meus amigos, que me deram muito apoio e força.
Muitas pessoas dizem que só podemos confiar em Deus e na nossa família, entretanto, eu discordo completamente. Tenho muitos amigos, óbvio que não são todos confiáveis, eu sei diferenciá-los, mas tem aqueles especiais que a gente sabe que pode contar... Citarei algumas pessoas no qual me ajudaram nessa fase: Mamãe, Dressa, Derek, Fafah, Riick (Sloty), Ree, Ricardinho, Samukinhaa e Vann.
Essas pessoas são muito especiais pra mim, não só porque elas me ajudaram nessa fase, mas sim porque elas estão sempre comigo, não importanto a hora, o lugar ou a situação.
Obrigada por tudo meus amigos, eu amo muito vocês. s2*

Mudando de assunto...
Essa semana eu estava comentando sobre meus sonhos com algumas pessoas e ouvi alguém rindo, dizendo que eu era meio louca, pois estava pensando muito alto e não iria chegar nem na metade.
Eu fiquei super chateada, assim como qualquer pessoa ficaria (creio eu), mas não demonstrei e quando cheguei em casa, fiquei me questionando o porquê algumas pessoas gostam de quebrar o encanto dos nossos sonhos, e consequentemente pensei se essa pessoa também não teve/ tem sonhos. Concluí que sonhos ela teve/ tem, mas pelo modo que ela agiu, ela deve ter desistido logo no primeiro obstáculo.
Por que essa pessoa ao invés de me apoiar, ela riu? Achei tão fútil da parte dela. Ela poderia ter guardado o seu comentário para si mesmo, porém, não o fez e por quê?
Eu também não sei, isso fica martelando em minha mente. Pode ser que ela queira te mostrar que não é uma realidade fácil, você terá que lutar muito. Pode ser que ela queira te levar para o mesmo lugar onde ela foi...
Pois é, um assunto muito complexo. Tirem suas próprias conclusões.

Uma lição: ao decorrer de nossas vidas, muitas pessoas tentarão nos derrubar, garanto que para isso acontecer comigo, não vai ser fácil, pois eu acredito em mim, acredito nos meus sonhos, acredito na minha capacidade de crescer e o principal, eu vou à luta e vou mostrar que posso sim realizá-lo.

Uma dica: não se deixe levar por ninguém, não deixe que lhe tirem o direito de sonhar, afinal, se nós não formos atrás dos nossos sonhos, quem irá por nós?

Pense nisso!

"Nunca tire a esperança de uma pessoa, pois pode ser a única coisa que ela tem!"


Obs: Eu não citei o nome da pessoa que riu de mim, mas... eu sei quem foi.



- BeeeijãO!*

=))


11 comentários:

  1. Infelizmente existem pessoas que sempre tentam acabar com a alegria dos outros , principalmente de pessoas como vc , que está sempre alegre e sorrindo.

    AH ... quase esqueci , NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS .

    ResponderExcluir
  2. Um conselho: Confie nos seus amigos e na sua familia, mas antes de tudo confie em si mesma! Ter um porto seguro é Muito importante, mas ser segura de si mesma é mais ainda! ;D

    Se precisar conte comigo também! =D

    ResponderExcluir
  3. Que booom que você já está melhor Biiibi. *-*
    Aaaaah que saudades de você. :/

    Concordo com o seeeu amigo aí de cima.E voocê está certa naõ se deixa abalar por isso. :) Essa não fooi a única pessoa que vai fazer isso,muitas outras ainda vão tentar de deixar triste,acabar com os seus sonhos.Maas nunca sdesista de seus sonhos. *-*

    "Que mundo é esse que ninguém entende um sonho" (8)

    Biibi...

    teamodemais. (L'

    ResponderExcluir
  4. Gaaaaby !

    aah poxa .. desculpa por estar tão ausente na sua vida =/
    sinto que eu não sei muuuita coisa do que tah acontecendo com você agora ..
    me sinto tãao culpada !
    vc sabe o quanto a nossa amizade significa pra mim meeo ..
    não queria que a gnte tivesse tão separadas assim .. mas cada uma tah seguindo a sua vida, néh ? =T
    esse ano principalmente .. com o vestibular batendo na nossa porta .. axo ke vou surtar uu'

    bom .. mas só posso te falar pra NUNCA deixar de acreditar ke os seus sonhos podem se realizar !
    não importa o ke as pessoas falem .. segue o seu coração =]

    vc pode ter certeza ke vc sempre vai ter uma pessoa aki torcendo por vc ;)
    kero ke tudo do melhor te aconteça ! ke vc possa aproveitar cada minuto da sua vida, mesmo eu não tando do seu lado ><

    Eu Te Amoooo MUITO, entendeu !?

    juntas SEMPRE ²! ~

    . beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Mando bem Gaby... gostei dessa sua erguida!!! Continue assim, fotyr, persistente, acredite sempre em vc.... vc pode muito mais do q vc imagina!!!

    Tem uma frase que diz assim... "Ele não sabia que podia, foi la e fez!!"

    Ahh... sei q vc naum vai entende.... MAS MUITO OBRIGADO VIU!!

    Adoro vc!!!

    Bjooooo!!
    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, é difícil parar de ler! (:

    É Gabi, há pessoas assim no mundo mesmo, que riem dos sonhos dos outros e ainda há os que tentam fazer com que nós desistamos de nossos sonhos. Mas não olhe para elas de cara feia, eles só estam aqui para nos ajudar de um jeito ou de outro, seja para nos tornarmos mais fortes e "prontos" para o mundo, ou para nos ajudar a conviver e a respeitar pessoas com opiniões e principios diferentes dos nós.
    De qualquer forma é mesmo chato passar por uma situação como essa, mas não desista de seus sonhos por causa delas. (;

    beeijos Gabii Lindaa!! :*

    ResponderExcluir
  7. haaa.
    eu sou especial..morra de inveja (H)
    shaiUSioAHIS

    amoor. pessoas assim não falam isso porque tem inveja do que você quer si tornar...
    tem inveja do que você já é!
    perfeita, linda, simpatica, engraçada e umas coisas mais que eh melhor dexa em off :D
    sAHISOHIASHIOAS

    eu te amo e sempre vou ficar do seu lado, não importa nem onde e quando ! ♥

    ResponderExcluir
  8. Amoooor ! , um dia ainda vai me ensinar a escrever assim *o* , uashuhausha

    mas essa parada das pessoas darem risada dos nossos sonhos pode ter 2 pontos , negativo e positivo , o negativo vc vai desistir , se deprimir e concordar que 'naum tem capacidade' , mas vá pelo ponto positivo ! , poxa , vc vai ter mais força de vontade ainda , querendo mostrar para está pessoa que vc eh capaz de alcançar seus sonhos , e terá mais garra e força de vontade pra com esse seu sonho !


    Gaby , vc vai conseguir alcançar todos seus sonhos , pq vc tem amigos que estarão sempre ao seu lado e também porque vc é uma garota com força de vontade ! ,

    pro que precisar estarei do seu lado te apoiando ,

    bjaum , te amo ! (L'

    ResponderExcluir
  9. tipo,meu nome ta ali :O
    levei um susto huhuHSUHUS,mais sim
    eu bateria nessa pessoa que riu de ti,ela deve ser chata e blá blá bla´,E NÃO ela TEM sonhos só não acredita neles como vc ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa amor amei tudo,sabe, vc está certissima de continuar com seus sonhos, qm foi essa pessoa infeliz na vida q não acredita em seus sonhoss... vc jamais pode se abater pelo q as pessoas te dizem ;].. saiba q esta pessoa está com inveja de vc só pode rsrsrs.

    Lindonaa eu tbm te amoo muito, sua amizade é mt importante para mim.. s2

    By Dessa =]*

    ResponderExcluir
  11. gahhhhhhhh

    mto bom ver vc bem
    linda assim

    eh sempre dps desses tempos q a gnt fica mais forte

    a noite eh sempre mais escuro perto do nascer do sol neh

    =D

    te amoooo lindaaa

    vc mora no meu S2
    pra sempre

    ResponderExcluir