domingo, 19 de julho de 2009

E mais uma vez, a confusão de sentimentos volta!

Ontem eu fui jogar boliche. Estava feliz da vida, apesar da saudade do meu namorado. Porém hoje, os sentimentos estão confusos, não consigo descrevê-los exatamente. É algo como sensibilidade e tristeza, angústia e pressão, medo.
Um aperto no peito; dói.
A sensação de desânimo toma conta de mim. Será que estou prestes a desistir de um dos meus maiores sonhos? Ou será que tenho medo de tentar e fracassar? Será que é realmente esse o motivo pelo qual me sinto assim?
Não, não é só isso. Eu me conheço. Eu não vou desistir. Eu vou lutar e conseguir! Mas então o que é? Que sensação ruim... Sinto-me estranha. [Eu sou estranha!]
Lágrimas rolam pelo meu rosto, procuro um bom motivo para isso estar acontecendo. Eu estava tão bem...
Conversando com um amigo perfeito (Rafael de Andrade), descubro que sinto-me pressionada por mim mesma, pois preciso ir muito bem no Enem, preciso arrumar emprego até o final do ano, preciso entrar na faculdade com uma boa pontuação e além de tudo isso, estou insatisfeita com o meu corpo... Meu Deus!
Eu me sinto "isolada" dos meus pais, apesar de morar na mesma casa, sinto saudades deles. Como isso pode ser possível?
Ai que confusão!!
Eu não sei o que fazer, não sei como organizar os meus pensamentos, não sei o que falar, muito menos o que escrever... Tem sentido? Eu não sei, não sei e não sei!

Algumas pessoas foram falsas na cara dura comigo hoje. Pessoas de muita consideração. Isso tem influência? Pode ter. Eu, mais uma vez não sei. Eu não sei por qual motivo elas agiram de tal maneira comigo, não sei o que fiz à elas...
Sinceramente? Eu não sei nem o que estou fazendo aqui...
- This is sad! -

O Rafa me disse algo que me levou a refletir, algo que na minha opinião e atual situação, me tocou: Não fica assim, o dia está chuvoso e cheio de nuvens negras, mas toda nuvem negra tem um raio de prata! ;]
Não fique triste... Vá pular corda!
É divertido!


.

9 comentários:

  1. Poxa , para de se preocupar tanto . Vc esta levando tudo como se fosse uma obrigação, claro que não pode deixar tudo isso de lado , mas de vez enquando se divertir faz bem.
    Como diria um sabi javali "hakuna matata" ,esqueca sus problemas . HauhAUahAUahau


    Bjo , saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Eu to lendo um livro entitulado Depois da Chuva, em que a protagonista carrega uma corrente com os dizeres "Uma vida sem chuva é como um sol sem sombra". Nada na nossa vida ocorre sem breaks, muitos deles doloridos e vindos de onde menos esperamos. Ficamos confusos e com vontade de dar uma de avestruz com a cabeça no buraco,mas, e daí? O mundo não vai parar pra gente ter nosso ataque de perereca, então é bola pra frente senão a gente fica pra trás!! xD

    P.S.:Isso mesmo, vá pular corda ;D
    P.S.2: Nice to meet you!

    ResponderExcluir
  3. que lindo isso que o Raafa te falou. =(
    pular corda é divertido.(;

    todas as noites conversando já até me acostumei com isso,dizendo te amo e não é mentira!cada abraço,cada palavra,cada sorriso,cada apelido,cada choro,cada conselho jaamais serão esquecidos,brigas bestas só fazem nossa amizade crescer mais e mais.prometa nunca me esquecer que eu prometo sempre estar com você. *-*
    TE AMO METADINHA (LL)

    ResponderExcluir
  4. Gabyyy!!!! >_<
    Que vergonha... Aiaiai, eu nem sou metade do que você falou e estou a uns anos luz de ser um amigo perfeito..

    Mas, sabe, As vezes eu me sinto igualzinho. Acho que o maior problema é querermos entender tudo que sentimos. As vezes basta chorar e pedir colo [pode ser saudade disso, já pensou?]
    E por mais que você esteja insatisfeita com o seu corpo saiba que nenhum espelho mostrará o que realmente somos...

    Os espelhos só refletem e nunca dão as suas opinioes, dá proxima vez pergunte para o seu namorado o que ele acha. Você vai se surpreender [ou não] sobre como seu corpo é ideal! ;P

    ResponderExcluir
  5. Oi menina
    Fico feliz q tenha gostado do meu blog! curti muuuito o seu tbm =D
    em relação ao texto! estou no mesmo barco q vc
    Princpalmente nessa parte aki: "sinto-me pressionada por mim mesma, pois preciso ir muito bem no Enem, preciso arrumar emprego até o final do ano, preciso entrar na faculdade com uma boa pontuação e além de tudo isso, estou insatisfeita com o meu corpo... Meu Deus!"

    Jah estou como seu seguidor tbm e tem meme pra vc lá no meu blog =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Caraca vééi :OO
    Desculpa o palavriado , mas é porque achei que tu era eu e eu era tu , eu ando constantemente com essas neuras de um tempo pra cá . Eu acho que tenho tudo mais é justamente disso que queria me livrar! :X
    Todos me dizem tudo passaaa! Ixix mais tá demorando um montão :x

    Mais não devemso perder as esperanças, logo a minha vida voltaa ao normal !
    Tenho um amigo assim também ele me disse os seguinte . -Até os planetas se chocam e desse choque nascem as estrelas! \m/

    To seguindo !
    Beijo flor!
    Lindo Bloog! :D

    ResponderExcluir
  7. Deixa deeeixaa a bibizinha comentar , mas nao sei era para rir ou nao, mas axei graça..--"
    "Vá pular a corda" ... OMG.. AHuahUAHUIHA!! Eu ri...Amooree... vai pular corda, seja feliz e e ainda consegue emagrecer *-*
    sei o que você tem ... Mas sabe é coisa do momento.. eu axo que é muuita coisa para uma cabecinha só.. os sentimentos acabam misturando e você fica confusa.
    e em relaçao ao seu corpicho.. AI JESUS.. ¬¬ Sinta-se feliz com o teu, se nao quiser apanhar.. faça assim.. quando voce estiver insatisfeita, em vez de comprar o corpo com uma modelo, compare a mim que voce saira saltitando xD Eu engordei legal nessas ferias.. i.i E pensando em fazer academira, porem quem disse que tenho dinheiro}? enfim, enfim....
    Ahhh gata... nos temos que ir bem, temos que passar com pontos bons, achar um emprego...

    ResponderExcluir
  8. desse lado, eu consigo te entender....>_<
    Mas nao fique assim oks? Tudo que você está passando, tem um motivo no final... Eu axo... espero... o.o
    E logoo seu macho estará de voltaaa.... \o \o \o e eu que nao tenho? OHH GOD... I.I AHuaHUAHAUAHA
    Gaahh... voltando as aulas, você verá que a sua rotina vai mudar! XD Porque tem a a aaa?
    fodona da Gabiii! hHAUhahua!
    Ok parei.. -.-"
    MAS GAH FIQUE BEM *-* Porque ficar para baixo, nada resolve , certo??
    Qualquer coisa tem euzinha aqui ta?

    AMOOO VIDINHA *-*

    ResponderExcluir
  9. Oiii . Tem um selinho pra vs la no meu blog: http://lehekimprasempre.blogspot.com/

    bjbj :*

    ResponderExcluir