quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chuva.


"A chuva cai lá fora, surrando, sem piedade o telhado. Raios e trovões cortam a escuridão do céu...
Como a tempestade, está o meu ser, pois há muito tenho vivido nas profundas masmorras, gélidas e escuras de meu coração...
Quanto mais eu poderei suportar?
Eu quero liberdade. Eu quero ser amada.
Por que ninguém me vê?
Há tristeza em meu olhar e a dor aguda do vazio, me atormenta a todo instante, como uma ferida aberta que nunca cicatriza.
Tantos sentimentos contraditórios... Dúvidas...
Emoções que jamais vieram à tona. Palavras que nunca foram pronunciadas, seja por orgulho, por medo ou mesmo por não se importar... Sempre racional. Sempre escondendo ou pelo menos tentando esconder o coração, como se essa fosse a melhor forma de se proteger das pessoas e das feridas que elas podem fazer... Ledo engano...
A verdade é que, essa é apenas uma maneira eficiente de experimentar o fel da solidão. Uma torrente de lágrimas transborda em meu olhar, rompendo a represa... Inundando-me por dentro, torturando meu coração, como a chuva lá fora, que cai insistente, batendo na minha janela e que surra cruelmente o meu telhado.
Em meio a tantas agruras e aflições não posso enxergar uma 'luz no fim do túnel'...
O grito inaudível e preso na garganta...
O choro reprimido, inconsolável, silencioso e amargo...
Serei eu mais uma vítima no jogo do Destino?
Um corpo sem alma...
Estou presa nessa teia de sentimentos, fazendo o sacrifício de viver cada dia... Afogada em mágoas e rancores, sofrimento e tristezas... Sangrando por dentro e morrendo lentamente a cada dia que passa.
Uma vida não vivida... De passado amagurado. Com um presente solitário e um futuro de morte... Totalmente submerso em dor..."

Sinto-me estranha!
Milhares de coisas indescritíveis tomam conta de meus pensamentos
Sinto uma dor horrível na cabeça
E no meu estômago,
Parece que existem borboletas fazendo algazarra.
A sensação é péssima!
A situação se agrava a cada instante...
E os segundos
Parecem se tornar uma eternidade...

11 comentários:

  1. Gaby...
    Eu não sei o que falar dessa vez,eu procuro algumas respostas para o que sinto tambem [que muitas vezes me lembra muito o que você descreve]...

    Talvez seja mesmo um jogo, um jogo onde você já sabe o final, imutavel. Acho que nesse jogo não temos a perder mais do que a ganhar.

    Mas, por favor, não me entenda mal: não jogue com a sua vida ela é importante para muitas pessoas tambem, apenas continue vivendo e procurando a felicidade.

    Espero sinceramente que algum dia, possamos encotrar esse pássaro azul!

    Quem encontrar primeiro leva para o outro tá? ;P

    ResponderExcluir
  2. Olha o q o amor te faz,te deixa sem saber como agir ôôÔÔ...
    Vc é um ser especial q estará em my s2.
    Bjinhos Jéssy

    ResponderExcluir
  3. Gaby sempre sentimental, lindo isso.

    Lindo, eu sempre gosto dos seus textos, mesmo quando você só os encontra e identifica-se tanto, que parecem seus ;)

    Esse estado de solidão é sempre ruim, não é como a solidão que a gente precisa,porque essa tem ainda seu lado bom...
    Essa 'solidão ruim', que torna o seu presente solitário, que eu acredito que ninguém goste, pode ser combatida, sabe?

    É, não é igual pra ninguém, mas sei que logo você acha um jeito, o seu jeito. Sei que há milhares de coisas em que pensar, que contradizem qualquer uma dessas borboletas no seu estômago.

    É, eu posso fazer como qualquer um, e te empurrar do ninho cada vez mais forte..
    Mas é você que tem que abrir as asas, e batê-las com toda sua força.

    Eu conheço sua força, e ela é grande, ela encara qualquer gota que caia desse céu de lágrimas.

    (:

    ResponderExcluir
  4. Amor.. que confusao está..
    e essa letra, descreve o que está sentindo, parte o meu coraçao ....T_T
    Porque eu nem posso estar ao seu lado para te abraçar ,falar coisas que te alegram, te ouvir..
    seria tao mais facil, se estivessemos em aula!
    Gah.. Eu realmente nao sei o que eu posso fazer por voce...

    ResponderExcluir
  5. Isso voce tera que resolver sozinha.. Mas, para o que precisar, voce ja sabe a quem recorrer ne?
    Gostei do comentario do seu amigo... *_*
    "não jogue com a sua vida ela é importante para muitas pessoas tambem "
    Para mim éeeee!!!!
    ( hoje ta pequeno mas continuo naoconseguindo mandar de uma vez so.. POR QUE ?TEM ALGO CONTRA MIM AMIGO? ¬¬ )

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby
    Que confusão deve estar sua cabeça, não te conheço muito, mas sei como é me sentir assim...Uma hora tudo passa e como um passe de magica as respostas vem, acredite...
    Não fique triste...A tristeza é nossa pior inimiga!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeeeeeeeeee que texto mais Lindo
    amei!
    e tente naum ficar triste viu amiga!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii. eu vi que você nos 'linkou' ali, o blog Lêh e kim, só queria aqgredecer e avisar, que mudamos o nome do blog e o link tbm. da uma passadinha la e muda aqui ta?? obrigada. ah! amei o testo, é linnddoo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei seu blgo maneiro.
    tô passando pra divulgar o meu


    www.fccdea.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho (sim outro!) pra vs la no nosso blog!
    beijoo:*
    www.nossacamionetevermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Naõ fique tão triste com as coisas que não estam no seu controle; e se estiverem corra a atrás e seja Feliz;

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir