segunda-feira, 20 de abril de 2009

O meu primeiro Amor.


O amor...
Não há como explicar, muito menos descrever, pois nós apenas o sentimos.

Ao longo da minha vida, apareceram vários garotos. Uns eu gostei de todo coração, outros, fiquei por ficar e de uma certa forma, acabei por me arrepender, pois descobri que ficar por ficar, não é legal. Pode rolar sentimento da pessoa por ti e se não houver sentimento seu pela pessoa, isso pode machucá-la e muito, e isso não é legal nem pra si mesmo.
Após esse período de ficar por ficar, passei a "selecionar" alguns garotos que mais desencadeava alegria em mim, que eu sentia que havia confiança, simplicidade, companheirismo e carinho. Sendo assim, na 7ª série, apaixonei-me loucamente por um garoto todo fofo, de idéias próprias e estilo alternativo. (Como eu sempre fui de conversar muito com a minha mãe, eu achava que era apaixonite de adolescente, assim como ela dizia.)
No começo, sentávamos longe um do outro, nem mesmo nos falávamos, até que comecei a reparar no que ele dizia e/ou fazia. Era sempre tão inteligente, engraçado, carinhoso...
Mudei de lugar. Adivinha... Passei a sentar atrás dele, sendo assim, começamos a conversar, (sem críticas, rs) e depois de um tempo de amizade, trocamos telefones e aí, já viu, né?! Ligação aqui, ligação alí e assim por diante. (Daí então, eu e minha mãe acabamos mudando de idéia e percebendo que não era algo passageiro, era algo forte, real e inexplicável.)
Por uma brincadeira, ficamos e não foi por ficar, pelo menos não da minha parte. Fomos ficando, ficando, nos conhecendo melhor, curtindo o que tínhamos e o pedido aconteceu : "Você quer namorar comigo?" Foi tão perfeito. Lembro-me de tudo, nos mínimos detalhes. Namoramos por um longo e bom tempo. É... O amor, ao mesmo tempo em que é algo tão simples, é algo tão complexo...
Ele foi o primeiro (por enquanto único) que eu realmente amei, amei de verdade, de todo coração e nós aprendemos muito um com o outro. Viajávamos juntos, dormíamos um na casa do outro, passeávamos, brigávamos, mas apesar de tudo e de todos, nós nos amávamos e isso era o que mais importava, não havia nada além de nós dois e o exército, rs. (Ai, como eu ficava mal quando ele dizia que iria servir ao exército, me sentia literalmente na música do Green Day - Wake Me Up When September Ends.)
Parece que depois dele, não teve menino nenhum que tenha conseguido "roubar" meu coração. É óbvio que sempre tem aquele que te cativa, aquele que troca olhares profundo contigo, sempre tem um aquele que por algum motivo você sente um friozinho na barriga quando está perto, claro que tem! Entretanto, o amor que eu sinto por alguns meninos não devem ser comparados a nem metade do amor que por ele, senti.

A real é: depois dele, todos os amores são amores...

Alguém mudará isso? Talvez sim, talvez não. Isso, só o futuro irá dizer. ;)


*Eu ainda te amo! s2~

19 comentários:

  1. Que lindo, tudo que voce escreveu é verdade! :/ adoreei o blog gaah, ta perfeito. beeijo, Tha

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Gaby.*--* Não ta escrito NIIITIDAMENTE pra quem é néh?! :D hauhauhas.

    te amo minha anjinha da guarda. *-* (L)

    ResponderExcluir
  3. gaby,realmente vc tem o dom das palavras *-*

    sinceramente,se é algo tão forte assim,não acho que tenha acabado,só um tempo pra voltar com tudo

    eu apóio (y)
    te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh, nem sei o que dizer... MUITO bonitinha sua historia!!
    Você espera sentir algo mais forte que isso? *-*

    Assim que se diz! Aquele que viveu bem se apaixonou loucamente MUITAS vezes!
    Acreditar no futuro sempre é uma boa escolha! Mas faz-lo com seu presente não é melhor?

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus.. Muita coisa para cometar hoje.. x.x Não sei por onde começar.. pel começo, claro -.-"
    Meus comentarios sempre tem humor no meio, mas isso e só para .. sei la...
    Enfim, vamos começar, ou melhor, vou começar, se não, não termino nunca e creio que voce, Gah, não terá um pingo de paciencia para le isso.
    Você já teve o seu primeiro amor.. eu ainda nao, entao nao sou digna/ capacitada de compartilhar ese sentimento contigo... Mas logo chegará a minha vez *-* UI UI.. quem será o meu principe de cavalo branco?
    Ah! Lembra qu falei que tinha muita coisa a comentar..? Esquece... Porque acabei de esquecer ^^"

    ResponderExcluir
  6. Olhaa.. descobri agora como colocar o meu nome... o.o ahUIAHu!! Percebe que sou intil até para isso né?!
    Meu Deus... blog chique, amiga! XD Eu amei esse song de twilight! É a música que Edward fez para Bella? Perdao, amor... eu não prestei atenção no filme... Sabe, sinceramente... eu Esperava de mais de um filme de uma hora e meia, que decepcionei...
    Conclusao: Nunca espere de mais *?*
    Ta brinquei...
    Enfim, voltando...
    A sua vida, ainda tem chao pela frente...
    E os que você já andou, voce recorda bons momentos... Isso élino Gah!
    No meu caso, por ainda nao haver " primero amor " ( Alias.. amor platonico serve? ) de um homem... XD substituo ele por voce, e pelas meninas que eu conheci no decorrer dos anos.
    Anos = 1 ano e meio
    Um amor que eu jamais poderei esquecer.
    Ai ai.. parece puxa-saco.. Mas EU NAO PUXO NADA ò.ó

    ResponderExcluir
  7. élino = é lindo..
    sou analfabeta agora.. -.-" Tento ser chique e so cago xD
    Enfim Gah... E isso que tenho a dizer....
    *-*
    Um dia aprendo com voce, a escrever bem XD

    ResponderExcluir
  8. nooossa
    que lindo isso, me lembrou o Hiago ''/

    você é muuuito bom com as palavras Gaby


    (L)

    ResponderExcluir
  9. realmente é linda essa história amor.
    mais eu tenho CERTEZA que você vai viver muito melhores!
    eu amo você (L)

    ResponderExcluir
  10. Eh... o amor é tão difícil, mas é o que rege a vida. Já sofri tanto por ele, mas nunca vivi uma história como a sua. {Como eu quero isso. Será que vai demorar muito pra acontecer? rsrs}

    E não se preocupe, como as pessoas dizem... o que tiver de ser, será, não importa o tempo que passar.

    Bj, =*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, agora que reparei que seu blog tá igualzinho ao meu
    o.O
    Os lacinhos laterais, as bolinhas, e a música
    ;P

    ResponderExcluir
  12. Nossa que post romântico!
    Ainda sou solteirona e acho que nunca amei de verdade até hoje, só fu=iqui por ficar uma vez, a única vez que fiquei. Não foi bem ficar por ficar por que eu gostava dele, mas ele nunca sentiu o mesmo por mim(me lasqui)
    Bom, num posso postar na sua caixa de comentários né?! Ma quando quiser pode passar lá no meu blog quando quiser! Bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Engraçado como as vidas tomam rumos diferentes...Mas o que foi bom, especial e único nunca cairá no esquecimento.
    Aquele simples garoto com seu tênis furado e cicatrizes na canela e aquela linda garota viciada em capital e legião com idéias que nenhuma outra teria...Ainda me pergunto, ”o que deu em você em pikena?” Aushaushua...

    Que saudades...

    Te amo

    ResponderExcluir
  14. Oooi!
    Muito obrigada pela visita lá no blog e pelo comentários!
    É muito gostoso saber que as pessoas gostaram do post e que bom que você foi uma dessas pessoas.
    Bjos e volte sempre que quiser ok?!
    Ah, já tem post novo lá!

    ResponderExcluir
  15. Ah, você vai ver, passa. Acabei de passar por algo assim recentemente (dá pra perceber pelos meus textos, XD)
    Pode ter certeza que, se o "grande" amor não foi ele, é pq ainda está por vir :)

    ResponderExcluir
  16. - Parabéns pelo blog;
    Bem estiloso & um tema super show;
    Inaugura amanhã o Dreams Review;
    Passa lá e dá uma olhadinha nas novidades
    que o blog vai proporcionar a blogosfera;
    Beijos, Rê Oliveira =)

    ResponderExcluir
  17. Meu Senhor...Q texto hein menina!!
    Perfeito..mto bom...
    Ele me tocou d uma tal maneira q vc naum imagina...
    A-D-O-R-E-I
    =D

    O primeiro amor agent NUNCA esquece...
    Pode passar milhares d homens pela nossa vida, mas o primeiro estara sempre na memoria e no coraçao é claro!!


    Bjos..

    ResponderExcluir
  18. o amor e algo que no possa escrver mais vc chgou la parabens *__*

    ResponderExcluir