domingo, 29 de março de 2009

Primavera de Verão.


Eu não sei o que anda acontecendo comigo, ando desanimada e cansada. Não, não é um cansaço normal, de quando a gente faz muito esforço ou exercício físico. É como um cansaço da alma, um cansaço mental e espiritual.

Sinto-me estranha; um pouco inútil, um pouco fechada e com muito medo. Eu nem ao menos sei o porquê dessa fase [um tanto quanto] estranha.

Eu durmo e durmo e durmo e continuo com sono.

Parece histórias de super heróis, na qual as minhas forças estão sendo, de alguma forma, sugadas.
Isso não é de hoje.

O momento se contradiz pra mim. Pois apesar da fase, encontro-me feliz.
Ah, eu não sei, eu estou perdida...

Perdida numa confusão de sentimentos.
Perdida num caos de ilusões.
Perdida num mundo escuro e sem ninguém.

Perdida num Outono de Inverno...

11 comentários:

  1. Por mais confusa e perdida que você esteja,
    eu sempre estarei do seu lado!
    você é e sempre será a MINHA coca-cola.
    eu amo você e nada nem ninguem muda isso <3

    ResponderExcluir
  2. AMORR!!
    Sabe sabe, eu queria tanto poder te compreende melhor, de poder dividir TUDO isso...
    Mas o pior de tudo queé impossivel...
    Quem sabe, se eu fosse uma pessoa melhor? >_< Mas eu acho que agora, não dá para ficar só na lamentação.
    Não importa o que, Gah, precisando, tem a sua companheira de sala, um tanto bobona, porém disposta a fazer de tudo para te ver melhor!
    E olhaaa, eu te adorooo MUUUITAO *-*
    Se você permitir, serei sua amiga para todos os momentos. MENOS na morte... ohohoho brincadeira. como eu já disse...Em TODOS os momentos.

    ResponderExcluir
  3. ( continuando )
    A partir do momento que cruzou, de alguma forma, na minha vida... você é eternamente especial para mim.
    Palavras e mais palavras.. mas sao puras!
    E também.. NOS GABRIELAS SAO FODAS... u.u ( só nos... ah nao ser que conheça outra gabriela na sua vida que seja... Mas digo: mais que eu, nao enconta XDahUIAHUA! )

    ResponderExcluir
  4. Já faz um tempo que venho percebendo que esta diferente.
    Quero minha Gaby de volta...
    E vou fazer de tudo pra ajudar você a voltar a ser aquela Gaby que se destaca na multidão não só por sua beleza, mais também pelo jeito alegre, menina de ser , que me encantou e me encanta até hoje .

    Te Amo =)

    ResponderExcluir
  5. Quero minha Gaby de volta [2] Te amo muuuitão meemê. (L) Que saudades de você. :(

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita.
    Teu blog é LINDO, e seu texto tbm!!
    To linkando viu?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe, quando um super-heroi tem sua energia sugada sempre vem um companheiro e dá um forçinha!
    Pelo visto você tem MUITOS deles, aposto que todos fariam de tudo para te ajudar!
    Então não se desanime pois todos estão com você para o que der e vier! E não se esquça que você pode contar comigo tambem! =D

    Ahhh, você ja viu se não tem um pedaço de kriptonita embaixo da sua cama? =P

    ResponderExcluir
  8. Olha, encontrei seu blog por acaso e me identifiquei com a tua postagem, porque é bem assim que me sinto às vezes.

    Mas... Quem dera se eu tivesse 17 anos.
    Entretanto, entendo o que tu queres dizer perfeitamente. E minha mãe sempre diz que esse cansaço sem porquê, essa sensação de vazio, essa espécie de angústia... É sinal de que estamos seguindo caminhos que a nossa lógica acredita ser o melhor a fazer, mas nosso coração não aceita.

    Que esta fase passe logo para você!
    Tenha um bom final de semana...

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe, vai passar! Pode acreditar, eh apenas mais um momento da adolescência.

    Gostei do seu blog.

    Bj, =* !

    ResponderExcluir
  10. Ei linda, o seu blog é mt fofo msm! Também to te seguindo :) E te adicionei nos meus recomendados, bjs!

    ResponderExcluir
  11. achei incrivel como você pôde, através de singelas palavras, descrever exatamente o estado em que eu me encontro; tão PERDIDA.

    ResponderExcluir