terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um pouco sobre mim...

Não é fácil falar de si mesmo, até porque muitas pessoas dizem que "quem se descreve, se limita", mas, vou tentar...
Não sou uma garota perfeita, mas faço de tudo para as minhas qualidades se destacarem.
A minha vida, assim como de qualquer outra pessoa, tem seus altos e baixos, entretanto, eu nunca paro de sorrir. Eu gosto da felicidade, da simplicidade das coisas, das fases boas e ruins que passamos, pois acredito que até elas são para o nosso bem, afinal, depois da chuva, um lindo dia sempre vem.
Não gosto de ficar me procupando com as coisas e muito menos de transparecer isso, porém às vezes, isso é inevitável.
Antes, eu era o tipo de garota que se importava muito com o que os outros pensavam ou iriam dizer, hoje, não posso dizer com certeza que estou totalmente mudada, mas eu sinto mais confiança em mim mesma e não é mais qualquer coisa que me afeta, claro que às vezes fico triste com certas coisas, entretanto, a facilidade para que isso aconteça não é mais a mesma.
Estou lutando para realizar meus sonhos e não será qualquer um, que me tirará esse direito!
Final do ano, farei duas coisas que julgo ser muito importante e de realização perfeita para mim: tirar minha carteira de motorista (ai que perfeito) e prestar vestibular (rumo à moda). Estou muito ansiosa para que isso aconteça.
Faço curso de canto há um ano, essa é uma das razões da minha felicidade, pois acredito sim que: "quem canta seus males espanta". Amo música, que por sinal, marca cada momento da minha vida, desde os mais bobos até os mais complexos.
Sou do signo de Libra, portanto, a equilibrada. Louca e responsável, certa e errada, decidida e confusa...
Venero muito as pessoas que chamamos de amigos, principalmente aqueles que sei que são verdadeiros, aqueles que sei, que sempre estarão alí para me ajudar, não importando o que seja, porém há algo que eu venero muito mais, algo que eu me orgulho demasiadamente por ter e idolatro completamente: Minha Família. Algo melhor do que elas?
Sobre namorado? Uhmm, não, não... Esse eu ainda não tenho. É óbvio que pretendo ter, poder compartilhar as coisas, receber aquele carinho diferente e especial que só namorado sabe dar, sentir aquele famoso friozinho na barriga, os abraços, as saídas, os beijos e viagens. Tudo tão bom, divertido e gostoso. Ah... (suspiro) o amor... Esse sim nos prega cada coisa...


- BeeeijãO!*

=))

16 comentários:

  1. além de linda ela sabe escrever *-* , meldels , que perfeito amor , ameeei ! Derek

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente essa descrição te limita...
    fala muitas coisas das quais são razões de eu amar você tanto assim...mais falto muito mais coisas ainda e muito mais razões pque me fazem te amar!...você é uma menina que se tornou especial, muito especial saca?...o tempo foi passando e cada conversa mais a gente se dava bem :]...você é uma mulher que sabe oque quer..e eu admiro você demais meu amor! te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. caraaa vc tem o dom das palavras,acho que todos nó temos os nossos medos e receios.
    Mais o melhor jeito de combater eles seria sendo nós mesmos.Parabéns gaby

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa.. escreveu mtoo bem! Dá pra fazer um livro assim einn..heheheh

    te amo Biii!!!

    bjsss
    thum

    ResponderExcluir
  5. Espero que seus sonhos se realizem, afinal você merece... e merece sonhar mais alto ainda.
    Você é uma menina de ouro... Te Adoro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. falo bonito !!!

    a historia da gaby ... soa bem neh ?
    uhauhauhuhaha

    vo ter q acabar com a graça gah ... vo dizer ... q o final dessa historia ... eh feliz

    =D

    feliz pq com esse sorrizinho meigo e encantador ... nao tem como nao dispetar isso a sua volta

    -.o

    e qndo tdu parecer dificil gah
    disca 0800 FAFA
    q eu vo sempre ta aki
    uahuhauhuhaauhhuauha


    Te amo meu anjo
    S2

    ResponderExcluir
  7. LINDO DEMAIS AMOR!

    AGR AKELA PARTE DE SEMPRE SORRIR

    APRENDEU COM QUEM NEH
    HAHAHAHAHA
    BJAAAAAAAAAAAAAO
    S2S2 TE AMO

    ResponderExcluir
  8. Ai moça depois d tanto tempo nada como uma
    olhadinha no seu blog pra saber como anda
    essa mocinha tão simpatica e especial continue
    lutando por seus sonhos e ñ deixe ninguem t
    atrapalhar....

    BJO!!!
    Lugas...

    ResponderExcluir
  9. LIndas palavras gabyy !!

    nao desista daquilo que vc almeja !

    eu te amo !
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gabi - Meu , a descriçãoo dela tah fóda ...

    sakas bem a verdade tudoo ...
    Meu esse seu jeitoo sakas , mesmo longe de mim voce estava perto sakas de alguma forma ...
    eu lah em paraná entrava no orkut e via recado seu , nunca me eskeçeu , sakas Gabi tu sabe o quantoo voce eh especial e escencial pra mim , e meu voce causa essa reaçãoo mas num eh swó comigoo ...

    - Akela linda estrelaa que eu olho pro ceu e nunca deixa de brilhar , a mais especial cum esse te olhar e esse te sorriso que me da forças pra viver , ke sempre me motiva , o seu jeito de ser, de pensar , de agir...
    sakas se tu eh perfeita eu num seii porke sakas ninguem pode jugar isso ..

    Mas amor eu te garanto que : Em voce nunca axei defeitoo ...

    voce eh uma das poucas pessoas que eu nunca quero perder na minha vida ...


    Te Amo até quando o sol deixar de brilhar pra mim ...

    te Levo sempre dentro de mim , em um lugar que só voce sabe ...
    s2

    ResponderExcluir
  11. nooossa Gabs, nem me lembrava mais desse seu dom de escreveer! :)
    aah, eu te admiro sabiia? por ser essa pessoa de personalidade forte, que conhece a si mesma melhor do que ninguém, que sempre passa um equilibrio e tranquilidade.. o mundo pode estar acabando pra voce, mas se um amigo precisa, voce sempre tá lá deixando seus problemas de lado e passando AQUELA segurança :D , que tem aquele sorrisinho que só você sabe fazer, que dá umas broncas e é dura com a gnt de vez enquando, mas é pra nos fazer acordaar!, que é suuper dedicada e TUO o que faaz =)
    aah Gabyssita, eu te aaaaaamo MUIIITO! ♥
    e morro de saudaaades das nossas conversas e loucuras :D

    ResponderExcluir
  12. PErfeita? Qualidades? Limites?
    O que é isso?
    Apenas palavras.
    ___

    Vou me declarar?
    Vou falar que te amo?
    Vou elogiar seu texto inteiro?
    ___

    Gaby, você é uma garota insubstituivel.
    Quero me declarar, vou ser sincero.
    Quero falar o que é Gabriela Oliveira.
    Algumas coisas me impedem, não quero me comprometer.
    Mas tudo que penso você sabe.
    Alias, pois tudo que eu penso está sempre ligado a você. =/
    Gaby, eu me sinto MUITO bem quando fico com você. (Sakou?)
    Era a música 17 no meu CD.
    Ah.. e descobri o que 17 quer dizer
    1 = A / 7 = G
    Amar Gabriela. Parece bobo. Mas é o que faço até hoje.
    O que você diz sobre você nesse texto, diz resumidamente quem você é e o que você passa. Muitos ai, como eu, também sabem, mas não sei se como eu, eles também sentem.
    Seu texto seria o meu, trocando o Signo e a Faculdade.
    Suas palavras sutis transparecem quem você é.
    Bom, meu comentario não está perfetio, mas está sincero.
    ___

    Vou elogiar seu texto inteiro!
    Vou falar que TE AMO!
    Vou me declarar!
    ___

    Apenas palavras?
    O que é isso?
    Perfeita (com) Qualidades (sem) Limites

    ResponderExcluir
  13. Ei moça, vi que tá acompanhando meu blog. Por isso vim aqui ^^ Vc se descreveu muito bem e em comum com vc tenho esta determinação e persistência pra correr atrás dos meus sonhos =]

    Posta maaais, tá? Vou ser freqüentadora assídua daqui!

    Bsitoos

    ResponderExcluir
  14. mew,nem lembrava da professora suzana *-*

    cara,sempre bom ler,eu comecei cedo a ler.comecei lendo coisas nerds mais tudo bem hUSHAUSHUA

    entao,isso mesmo,escreva e escreva :D

    ResponderExcluir
  15. que peeerfeito isso Gaby. *-*

    lute,corra atras de TODOS seus sonhos. *----*

    te amo deemais.
    saudaaades. (L)

    ResponderExcluir
  16. gaah, paguei um paau!
    voce sabe se descrever e sabe escreveer muito beeem meeu
    nossa fiquei surpreso com seu blog, gostei dele

    beeijo te amo

    ResponderExcluir